16 de junho de 2011

GRAVIDÍSSIMAS!!!

Olá my babies!!!

Decidimos fazer um post falando sobre a fase mais maravilhosa da vida de uma mulher: A GESTAÇÃO. 


É um momento esplêndido onde a mulher torna-se mais completa, mais bonita mesmo ganhando uns quilinhos extras. Pois, alarga o quadril, os seios ficam turbinados e o principal a barriguinha que aumenta em proporções... 

Nesse nosso post falaremos de moda para gestantes até mesmo porque sempre rola aquela dúvida do que usar.


É fato que a mulher fica fabulosa nessa fase, mas não é por isso que devem exibir o barrigão aos quatro ventos, sejamos uma mamãe elegante, porque ser discreta é CHIC! 


O que deve ser levado em consideração é o conforto e nada de gastar muito, o ideal é comprar peças-chaves e fazer combinações (colares, cintos, cachecóis, echarpes, blazeres, coletes, enfim... abusar dos acessórios), afinal é uma fase passageira. 


Selecionamos algumas opções que podem servir de inspirações... Usar decotes (nada de exagero), batas, leggings, calças sequinhas, jeans (com uma boa regulagem na cintura), vestidos soltos e retos (longos e curtos) estilo império (com recorte abaixo dos seios), blazeres ou jaquetas acinturadas e cintos que usados logo abaixo dos seios marcando a silhueta dá mais glamour aos looks.

 


Algumas mamães famosas são muito interessantes para se inspirarem... Juliana Paes, Giovanna Antonelli, Vicktoria Beckham, Luciele di Camargo e a it girl Miroslava Duma que esbanjam elegância.



Como dizia Cazuza ‘Só as mães são felizes’...


‘Só se aprende e entende o que é ser mãe quando nasce um filho, porque ao nascer um filho, também nasce uma mãe’.
 Natura mamãe e bebê

Bisous Bisous!!!

A bientôt!!!


PALOMA & POLIANA ANJOS BIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salut mes amis!
se gostaram não deixem de comentar.
Bisous!
Merci!