6 de fevereiro de 2013

Customize – Parte II: ABADÁ


Salut mes chèries!

A menos de 1 dia para o carnaval (estamos na contagem regressiva) o post de hoje é sobre os ABADÁS!


Abadá na mão e mil ideias na cabeça! Quem é mulher entende (risos).

Porque a primeira coisa quando pegamos a camisa é pensar em que modelo usar, ou melhor, customizar que é a palavra de ordem, porque usar o abadá do jeitinho que ele nos foi dado é muito ‘OVER’.


Entre plumas, paetês, aplicações, bordados e fitas no abadá tudo é permitido exceto cortar a logo do bloco, ok?!

E porque não dar um UPGRADE com um cinto (acessório que faz toda a diferença pra qualquer produção), usar coletes e jaquetas também é uma ótima opção (pra quem vai curtir no camarote).



Que tal apostar no modelo cropped top?


São tantos modelos bacanas que fica realmente difícil escolher, o que vale é usar a criatividade e olha que tem gente que transforma o abadá em saia, corset ou em vestidinho.


Engana-se quem pensa que só mulheres customizam abadá, os homens também dão uma customizada de uma forma mais discreta e mais confortável.

Ah! Mas não podemos nos esquecer da galera da pipoca (pessoas que curtem fora do bloco sem abadás). Pra quem vai correr atrás do trio vamos priorizar o conforto. Nada de salto alto, ok?! Vale usar tênis, sapatênis e também as rasteirinhas, uma blusinha fresca, short jeans é de lei! Mas há quem prefira as minissaias. Bom é isso mes amours e aí já reformaram seus abadás?




Desejamos a vocês um carnaval de muita paz e alegria!

Bisou Bisou!

À Bientôt!

PALOMA & POLIANA ANJOS BIS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salut mes amis!
se gostaram não deixem de comentar.
Bisous!
Merci!