24 de agosto de 2011

FIGURINO: Carolina Ferraz em O ASTRO

Olá mes amours!!!


Quem não está se deliciando com o remake da novela das onze o Astro? E admirados com a Sofisticação dos figurinos de Amanda (Carolina Ferraz), pois é o post de hoje é sobre O ASTRO.



A elegância de Amanda (Carolina Ferraz) é evidente na novela o Astro, aliás, diga-se de passagem, que a Carolina Ferraz tem muito bom gosto no dia –a- dia e não é a toa que a própria emprestou algumas de suas roupas para a personagem Amanda.


Dior, Dolce & Gabbana, Prada, Valentino, Armani, Martha Medeiros, André Lima, Lenny e Maria Bonita são algumas das grifes que vestem a personagem.
Martha Medeiros
Alguns looks abaixo foram do closet da atriz:

O tricô azul, o escarpin vermelho, o colar de ouro branco e pedras brasileiras (ágatas negras) que ela colocou por cima do vestido, o blazer verde e a jaqueta de paetês.
A Amanda possui um estilo bem despojado. Mistura tecidos, cores e texturas combina estampas e bordados, peças de alfaiataria, faz bastante uso de decote até o umbigo e nas costas dando uma sensualidade sem ser vulgar, usa vestidos nude, ombros de fora, pedrarias, brilhos e paetês e usa e abusa dos maxicolares.




“É um descombinar harmonioso, um pout-pourri, mas sem ser uma árvore de Natal”, diz a figurinista da novela Labibe Simão.

Labibe Simão em seu Processo Criativo
Inspirações de Labibe Simão


Esperamos que gostem!


Bisou Bisou!!!

A bientôt!


PALOMA & POLIANA ANJOS BIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salut mes amis!
se gostaram não deixem de comentar.
Bisous!
Merci!