24 de agosto de 2011

CONCURSO DE ESTILISMO CARMEN STEFFENS 2O11

Salut mes amies!!!

Pois é, a Carmen Steffens resolveu inovar e dar a oportunidade para que designers mostrassem sua criatividade ao criar calçados femininos em todo o território Brasileiro, através do "Concurso de Estilismo Carmen Steffens 2011".


O vencedor do concurso ganhará uma bolsa de estudos de 3 meses na escola de moda do exterior (ParsonsNYC – The New School for Design) incluindo passagens aéreas de ida e volta. O calçado criado será comercializado em todas as franquias da rede e terá a oportunidade de estagiar na Carmen Steffens durante 30 dias no departamento de Estilo.




Somente será aceita uma inscrição por candidato em que será preciso criar cinco croquis (sendo estes sapatos femininos), de caráter comercial com inspirações nas tendências do verão 2013 e com diferentes perfis (rasteira, sandália, peep-toe, plataforma, anabela, scarpin, open-boot e outros). 

Escolher um dos cincos croquis e desenvolver um protótipo com tamanho 35, não sendo admitido o uso de matéria-prima proveniente de espécies de animais em extinção.

Para os interessados abaixo o regulamento.


Mais informações no site:


Bisou Bisou!!!

A bientôt!!!

PALOMA & POLIANA ANJOS BIS
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salut mes amis!
se gostaram não deixem de comentar.
Bisous!
Merci!