18 de outubro de 2011

Crianças de Estilo

Salut mon bébé!!!

Ainda no clima contagiante da semana da criança, o post de hoje vem falar um pouquinho sobre o universo dos pequeninos. Eles que também esbanjam estilo e elegância na hora de se vestirem...
Kingston Stefani Rossdale & Suri Cruise
Ça va! Confessamos que muitos ainda não têm o domínio de escolherem o que vão usar, mas as mamães e papais com experiência e bom gosto capricham na produção quando vestem seus bambinos com MUITO estilo e personalidade!!!
 
A campeã em questão de estilo é a pequena Suri Cruise (filha de Tom Cruise e Kate Holmes), ela inclusive consta na lista das mulheres bem mais vestidas e para quem pensa que só as princesinhas andam na moda se enganaram, pois os principezinhos também esbanjam glamour e cada vez mais o universo masculino vem se sobressaindo no mundo fashion, alguns deles são Kingston Stefani Rossdale (filho de Gwen Stefani), Joaquim Huck (filho de Angélica e Luciano Huck) e claro que os bambinos da Hiper Fashion Victoria e David Beckham não poderiam ficar de fora (Brooklyn Joseph Beckham, Cruz Beckham e Romeo James Beckham).
Suri Cruise
Kingston Stefani Rossdale
Joaquim Huck & Noah Winits Reis
Brooklyn Joseph Beckham, Romeu James Beckham & Cruz David Beckham
Paloma & Poliana Anjos Bis
Só não vale esquecer que criança é criança.

Bisou Bisou!

A bientôt

Paloma & Poliana Anjos Bis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salut mes amis!
se gostaram não deixem de comentar.
Bisous!
Merci!