21 de maio de 2012

FIGURINO: AVENIDA BRASIL

Olá my dears!

O post de hoje é sobre o figurino de quatro personagens da novela Avenida Brasil que é recorde de audiência e costuma ficar em primeiro lugar no ranking do Twitter.



Vamos falar um pouquinho do figurino super descolado e moderno da atriz Nathália Dill que interpreta Débora, do estilo elegantérrimo (como sempre) de Carolina Ferraz que interpreta a socialite Alexia, do estilo despojado da Noêmia, Camila Morgado e o sensual e sofisticado de Verônica, Débora Block.

O figurino da Débora (Nathália Dill) tem uma pegada Boho Chic (o estilo Bohemian Look Chic que faz uma miscelânia eclética, livre, com uma pitada do estilo hippie, étnico, boêmio, folk, vintage, tropicalista e outros) e o Hi-Lo (do inglês alto e baixo, tem como referência misturar peças caras e baratas deixando o look moderno).  


A figurinista Marie Salles buscou inspiração em uma blogueira espanhola chamada Gala Gonzalez.
Gala Gonzalez
Gala Gonzalez

Débora faz uso de transparência, renda, franjas, saias longas, botas, mistura de pulseiras, anéis grandes e ousados, fivela com detalhes de pedras e metais estão entre as peças mais usadas por Débora.



O figurino da Nôemia (Camila Morgado) faz parte do estilo hippie chic com referência nos anos 70, para compor o figurino Marie Salles se inspirou no desfile verão 2012 da estilista francesa Isabel Marant.

Desfile primavera/verão 2012 Isabel Marant
Desfile primavera/verão 2012 Isabel Marant

Ela faz uso de roupas contemporâneas, saias longas, calça boca de sino, tye-dye, tons terrosos, franjas, cintos e acessórios com cordões, anéis com pedras coloridas, pingentes enormes, braceletes envelhecidos, tudo com um toque rústico, amadeirado e oriental.

  
“Ela é uma mulher que foi hippie um dia e agora é rica, viaja muito e tem dinheiro para comprar diversos acessórios nesses lugares para onde viaja. Por isso ela mistura muito, gosta de roupas confortáveis e inclui os acessórios que comprou pelo mundo”, completa Marie.




O figurino de Alexia (Carolina Ferraz) é moderno e transita pelo esportivo e a sofisticação, teve como referência o estilo da estilista Jenna Lyons diretora-criativa da marca J. Crew.

Jenna Lyons
Jenna Lyons

Faz uso de listras, lurex, paetês, transparências, decotes profundos, tricô e costuma misturar texturas “Ela é o tipo de mulher que não tem medo de misturar roupas de diferentes texturas, ela pode tudo”.



O figurino de Verônica é sensual, mas muito sofisticado, o estilo sensual de Verônica é marcado por decotes, costa nua, desestruturação, recortes, um ombro só e calças pantalonas. Porém não conseguimos muitas imagens.


Bem amores é isso, esperamos que tenham gostado e inspirem-se...

Bisou Bisou


À bietôt!

PALOMA & POLIANA ANJOS BIS
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salut mes amis!
se gostaram não deixem de comentar.
Bisous!
Merci!