13 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES!!!


Nesse dia das MÃES desejamos PARABÉNS A TODAS AS MAMÃES.
Lógico que o dia das mães são todos os dias, mas nós MÃES nos sentimos muito orgulhosas de termos uma data para comemorar essa dádiva. Queremos agradecer a NOSSA MÃE por TUDO, por ser a melhor mãe do mundo, a mulher que é a NOSSA VIDA, nosso TESOURO e com certeza é NOSSO TUDO. 
Com nossa mãe.
 Agradeço também a Deus por também ser mãe e por ter ganhado o MELHOR PRESENTE em minha vida que é o meu filho. Quando nos tornamos mãe compreendemos toda a beleza e o amor incondicional e sem explicação, seus medos, anseios, proteção e atenção. Muito feliz com o meu 2°DIA DAS MÃES. (Paloma)
AMAMOS VOCÊ MÃE!
Eu (Paloma) e meu filho.
 Enfim FELIZ DIA DAS MÃES para TODAS AS MÃES! 
Bisou Bisou
À Bientôt!
Paloma & Poliana Anjos Bis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salut mes amis!
se gostaram não deixem de comentar.
Bisous!
Merci!