22 de maio de 2012

Selos FASHION!

Salut chéries!

O Royal Mail, serviço de correios britânicos está homenageando a moda inglesa com a série “The Great British Fashion Stamps” celebrando os 60 anos de história da moda com estilistas que marcaram a moda do Reino Unido.


A coleção conta com 10 exemplares, com nomes como Alexander McQueen, Vivienne WestwoodHardy Amies, Norman Hartnell, Ossie Clark, Paul Smith, Zandra Rhodes, Tommy Nutter, Jean Muir e Granny takes a trip.

 

As ilustrações são do designer gráfico inglês Johnson Banks,  baseadas nas fotografias do norueguês residente em Londres, Solve Sundsbo.

Trabalhos do fotógrafo Solve Sundsbo.
Trabalhos do fotógrafo Solve Sundsbo.
Trabalhos do fotógrafo Solve Sundsbo.
Trabalhos do Designer Gráfico Johnson Banks.
Trabalhos do Designer Gráfico Johnson Banks.

Além disso, o conjunto de selos vem com uma pequena história da moda britânica, que conta desde o pós-guerra até os dias atuais, atraves da história da moda em uma coleção arrojada de selos, postais, fotografias emolduradas e apresentação ricamente ilustrada e escrita pela professora Amy de la Haye do London College of Fashion. 


Os selos estão a venda no site Royal Mail.

Uma coleção para deixar muitos colecionadores e fashionistas Loucos! Em tempos de internet vamos combinar que com esses selos dá até vontade de escrever e receber cartas, não é?

Bisou Bisou

À Bientôt!
  
PALOMA & POLIANA ANJOS BIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salut mes amis!
se gostaram não deixem de comentar.
Bisous!
Merci!