1 de agosto de 2011

A QUERIDINHA do verão!!!

Olá mes Chéries!!!

Somos apaixonadas por essa ‘sandalinha’ que é a queridinha do verão. Pois é, meus amores o post de hoje é sobre uma forte tendência do verão 2012: As ESPADRILLES.

E pra quem não conhece as sandálias Espadrilles, é uma sandália de nome francês geralmente de lona com sola de corda, aqui no Brasil são chamadas de alpargatas e são consideradas um clássico do look navy.
A espadrille é um sapato que já faz parte do nosso referencial imagético desde os anos 80, pois notre mère (nossa mãe) tinha e tem verdadeira adoração por esse estilo de sapato e que para nossa alegria voltaram com tudo no cenário fashion depois de andarem um tempinho fora dos holofotes.
Nossa mãe com espadrille + macaquinho preto e cinto largo branco (Adoro!) 

Blusa de gola preta com saia lápis cinza + meia-calça transparente preta + cinto + Espadrille preta (Um luxo!)

A quem diga que as Espadrilles não combinem com alguns looks. Por ser uma sandália que tem um estilo rústico e por parecerem frágeis e delicadas só combinam com looks românticos, mas é aí que as pessoas se enganam.
Apesar de terem o estilo rústico e delicado assentam com vários looks, tornando-os modernos e arrojados, desta maneira montamos algumas combinações para se inspirarem...


Podem ser anabelas, de salto fino, salto grosso, rasteirinhas, elas podem ser usadas com calças, shorts, camisas, vestidos, jardineiras, saias, meia-calça e como você preferir... (Mas claro tudo tem que está em sintonia!).

Bisous Bisous!!!
A bientôt!
PALOMA & POLIANA ANJOS BIS

2 comentários:

  1. Ai vocês também tem um blog de modaa, que swhow!!! Eu também adorei e estou super seguindo viu?!
    Muito obrigada pela visita e pelo coment... Voltem sempre, eu vou amar...

    Adorei o post e principalmente a foto da tua mãe com espadrille... Como a moda é cíclica mesmo né?! E isso para mim é o que deixa mais interessante nesse universo que tanto gosto... :D

    Paloma foi que estudou comigo né?! Como está?! Já formou?! Me conta o que está fazendo nessa área de modaaa...

    Beijos e sucesso pra vocês viu?!

    Camila
    www.amigaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir... E que bom que gostou.
    Pois é a moda sempre se reciclando, e que bom, porque assim podemos revisitar o guarda-roupa da vovó e da mamãe também. rs

    Estudamos sim, conclui em 2010, por enquanto não estou fazendo nada na área, porque virei mamãe, mas tenho alguns planos pro futuro.

    bisou bisou!!!
    SUCE$$O pra ti tbm Amiga Phyna!!!

    ResponderExcluir

Salut mes amis!
se gostaram não deixem de comentar.
Bisous!
Merci!