30 de abril de 2012

MULLET


Salut mes amis!!!

Como nossa semana anda um pouco corrida, não tivemos tempo de escrever pra vocês, porém estamos cheias de temas bacanérrimos para compartilhar... Então vamos ao post de hoje que será bem breve, mas com certeza deixará vocês super antenadas com relação a essa nova tendência que já ganhou as passarelas do mundo e as ruas também o MULLET.
Mullet tem como característica ser mais curto na frente e comprida atrás.
Saia, Vestido e blusa mullet
Visto em saias, vestidos e camisas podem ser usados com tênis, Oxford, brogues, dockside, mocassim, rasteirinhas, sandálias de salto alto, sandálias pesadas, botas (cano médio e baixo), peep toes, cap toes, peep boots, sandálias abotinadas, tongs, Mary-Jane e outras, já que a peça é mais curta na frente o sapato chama atenção.
Dior Haute-Couture Spring/Summer 2009

Confessamos que essa tendência não nos enchia os olhos, embora já tenhamos usado bastante em tempos passados, rs, e entre uma pesquisa e outra encontramos e montamos alguns looks bacaninhas que com certeza agora usaríamos (já estamos loucas para ter no armário), é como a gente sempre diz é só ter criatividade, estilo e bom senso para usar. 
Lembrando que o look fica moderno e se usadas com sandálias pesadas ficam um charme.

Criamos cinco looks para vocês se inspirarem...
E aí aprovaram?

Bisou Bisou!

À bientôt!

PALOMA & POLIANA ANJOS BIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salut mes amis!
se gostaram não deixem de comentar.
Bisous!
Merci!