16 de setembro de 2012

CONCURSO CHILLI BEANS: ‘PROCURA-SE O DESIGNER MAIS APIMENTADO DO BRASIL’


Salut mes chèries!

Andamos um pouco sumidas, mas estamos de volta com uma dica SUPER BACANA que com certeza vocês que são SUPER CRIATIVOS e que GOSTAM DE DESAFIOS não podem deixar de participar. Pois bem a Chilli Beans ‘procura o Designer mais apimentado do Brasil’ e quem sabe não pode ser você!

Segundo Marcel Gignon supervisor de designer e responsável pela seleção ‘o objetivo é analisar o potencial criativo, inovador e visionário de cada candidato’, lembrando que o próprio Marcel entrou na Chilli Beans também por um concurso no ano de 2005. “É importante que a pessoa seja curiosa e tenha vontade de aprender” afirma.

Poderão participar qualquer pessoa maior de 18 anos, com ensino médio completo, estudantes e profissionais residentes no Brasil, onde serão selecionados dois vencedores que serão avaliados por criatividade, originalidade e adequação do tema proposto.

‘Os autores dos projetos melhor avaliados serão convocados para um teste prático e entrevista na sede da Chilli Beans. As despesas de viagem e hospedagem serão por conta da empresa promotora do concurso cultural. O profissional com a melhor avaliação, na fase de teste prático e entrevista, será o vencedor. A comissão julgadora será composta por profissionais da área de design e marketing da empresa Chilli Beans’.


O primeiro vencedor terá um cargo de assistente de design da Chilli Beans e o segundo ganhador receberá um ano de óculos e relógios Chilli Beans grátis.

Mas CORRAM que as inscrições terminam em 25 de setembro de 2012.

E quanto à divulgação será realizada no site no dia 13 de outubro de 2012.

Mais informações no site ou na fan page no facebook

Para os interessados abaixo o link do regulamento


E aí estão esperando o quê?! Mostrem seus TALENTOS!!!

BISOU BISOU!

À BIENTÔT!

PALOMA & POLIANA DOS ANJOS BIS












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salut mes amis!
se gostaram não deixem de comentar.
Bisous!
Merci!