13 de novembro de 2012

BLACK AND WHITE

Salut mes chèries!

Que a combinação PRETO E BRANCO (P&B) ou BLACK AND WHITE é um ícone de sofisticação e elegância isso todo mundo já sabe, né?! E com certeza essa dupla NUNCA sai de moda, junto com as Tramas, as Candy Colors e o Neon o P&B é também uma aposta para o verão 2013.
Nós adoramos essa combinação e há tempos pensávamos em falar sobre o P&B, mas na correria do dia-a-dia e com tantas outras tendências, acabamos por deixar para falar deles mais pra frente e cá está ele.

Essa dupla clássica e atemporal é puro Glamour, imortalizada por Coco Chanel que dizia que ‘O preto domina tudo, assim como o branco. Eles são a beleza absoluta. São a harmonia perfeita. Coloque uma mulher de preto num salão de baile e todos os olhares estarão sobre ela’.
Chanel estava certíssima, tanto um look ou um acessório bicolor fazem sucesso e não há erro ao usar essa combinação que fica bem com tudo e com todos.

Não podemos nos esquecer das estampas de formas geométricas, grafismos, étnicas, animal print (zebra e pra quem se arrisca usar estampa de vaca), xadrez, listras, pied poule, pied coq, pois (Poá)e etc... 

A combinação P&B Podem ser usados tanto de dia quanto à noite e é excelente para quem tem o estilo Boyish.
A dupla perfeita no cinema visto em Bonequinha de Luxo com o figurino de Givenchy usado pela eterna bonequinha Audrey Hepburn, o figurino criado por Edith Head em Janela Indiscreta usado por Grace Kelly, Os Embalos de Sábado À Noite com John Travolta, Barbarella interpretado por Jane Fonda com o figurino assinado por Paco Rabanne e outros. 
E como não lembrar da famosa fotografia 'Smoking' de Helmut Newton para Yves Saint-Laurent (YSL).
Bem, Como diz a letra da música 'Completo' de Ivete Sangalo

‘O branco e o preto tudo se completa de algum jeito’

Bem é isso, montamos alguns looks inspiradores...
Esperamos que tenham gostado e que comentem...

Bisou Bisou

À Bientôt!

PALOMA & POLIANA ANJOS BIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salut mes amis!
se gostaram não deixem de comentar.
Bisous!
Merci!