4 de março de 2013

MAXI BRINCOS!

Salut mes chéries!

Não que os Maxi colares estejam esquecidos, mas agora a vez são deles: OS MAXI BRINCOS!


Eles ganharam os holofotes de vários desfiles nacionais e internacionais.



Mas os MAXI BRINCOS não são nenhuma novidade, afinal a moda sempre se recicla, eles apareceram nas orelhas de Carmem Miranda na década de 1930 e 1940 e também ressurgiram nos anos 80 considerada a década do exagero. Os MAXIS (brincos e colares) continuam com TUDO.



E como sempre falamos aqui no blog já dizia a Diva Chanel ‘Menos é mais’, ou seja, nada de usar Maxi brincos e Maxi colar juntos. O foco deve ser para apenas um ponto.

Convenhamos que para usar MAXI BRINCOS tem que ter personalidade e ousadia, pois além de chamarem atenção, eles levantam qualquer produção.




Nós usávamos muito tanto de dia quanto a noite, porém depois da febre dos brincos de bolinha, eles passaram a fazer parte de produções mais elaboradas (á noite) e (claro quando se tem filho e sobrinho eles acabam ficando de lado mesmo).

DICA:

Para quem tem pescoço curto o ideal é usar um brinco mais longo para alongar (compridos).


Quem tem pescoço longo opte por brincos não tão longos (arredondados).


Ah! E vale lembrar que podem ser usados em qualquer idade.


Os filhos únicos são uma boa pedida (usado com um brinco pequeno).


Esperamos que tenham gostado!

Bisou Bisou!

À Bientôt!

PALOMA & POLIANA ANJOS BIS










Um comentário:

  1. Parabéns pelo conteúdo do seu Blog, bem interessante. Gostaria-mosde aproveitar e fazer o convite para voce visitar o nosso website que contém Acessórios femininos como Bijoux, Bolsas, Cintos e muito mais! A maioria dos nossos produtos sao importados diretamente do Reino Unido e acompanham as maiores tendencias da moda Européia: Madame Lazuli

    ResponderExcluir

Salut mes amis!
se gostaram não deixem de comentar.
Bisous!
Merci!