17 de maio de 2013

FIGURINO: Helô (Giovanna Antonelli) em Salve Jorge


Olá mes chéries!

A novela já está em sua fase final, e já está deixando saudades de ver o figurino ESPETACULAR da delegada Helô personagem da Giovanna Antonelli na novela Salve Jorge exibida às 21:00 pela Rede Globo.

O estilo ousado, sofisticado e exagerado (usado com muito bom senso e elegância) da personagem ganhou tanta notoriedade que em uma enquete feita pela TVG (Tv Globo) a personagem Helô recebeu 61,41% como a personagem mais estilosa da novela. As responsáveis por esse sucesso são as figurinistas Eliane Gastal e Karla Monteiro.


As Peças - chaves são as camisarias, mas claro que, as calças boot CUT ou bootleg (Modelagem de calça que abre a partir do joelho), pantalonas e jaquetas de couro também fazem parte do closet Glamouroso da personagem. É claro que já deu para notar a paixão da personagem por estampas (animal print) e cores vibrantes (como a bolsa e a pantalona amarela, SUPER DIVA!).





Como a personagem usa os acessórios? ‘TUDO junto e misturado’. Aquela velha e sábia frase da Coco Chanel ‘Menos é mais’ não se encaixa em nada com a delegada, que como havia falado antes EXAGERAAAAA MESMOOOOOO. Ela consegue usar em um look vários acessórios (Anéis, 2 ou mais cintos, argolões, colar e claro os braceletes, usados um em cada braço por cima da camisa).



A Giovanna também dá os seus pitacos como contou no site TVG:

“O figurino dela foi uma sacada genial, pois tem várias mulheres em uma só. Uma roupa se desdobra em várias. E na falta de um cinto grande, sugeri a figurinista da novela, a Eliane Gastal, de usar vários para fazer um grandão. E não é que ficou legal? Outro dia usei até três”, riu Giovanna.

Outra ideia que também deu certo foi à capa do celular:

“Eu vi em um site, achei a cara da Helô e resolvi comprar. Tem tudo a ver com ela, não é? Já vi muita gente usando por aí e acho o máximo. Adoro quando o público compra a ideia e se inspira no visual da personagem”, conta a atriz.


Bom meus amores, é isso! Esperamos que tenham Gostado e INSPRIREM –SE na delegada Super FASHION!!!

Bisou Bisou!

À Bientôt! 

PALOMA & POLIANA ANJOS BIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salut mes amis!
se gostaram não deixem de comentar.
Bisous!
Merci!