10 de novembro de 2011

É FANTÁSTICO!


Olá my dears!

Com o título nada obvio, iremos ao post de hoje. Há quem já imagine do que se trata, porém, aqueles que ainda não identificaram o tema vamos falar sobre: O FIGURINO (DIVO) super elegante, sofisticado e moderno da apresentadora do jornal eletrônico FANTÁSTICO (que vai ao ar aos domingos, transmitida pela Rede Globo de Televisão): PATRÍCIA POETA.

Os figurinos de Patrícia usados no Fantástico estão entre os mais pedidos da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Rede Globo e a responsável pelos looks usados pela jornalista é Regina Martelli, jornalista e editora de moda da Central Globo de Jornalismo. 
Regina Martelli
Patrícia usa desde vestidos, saias, calças, camisas, blusas nada muito justo e quanto a cartela de cores, passeia por todas as cores; cores vivas, tons pastéis e o clássico Preto e Branco - P&B (adoramos a combinação preto com branco!).  


‘A equipe de figurinistas traz sempre três ou quatro opções para a semana. A Regina Martelli me dá liberdade total para ajudar na escolha ou recusar algo de que não goste. No final, a gente escolhe duas’. Disse Patrícia Poeta ao site Tele Multimídia.
Patrícia Poeta e Regina Martelli
‘A ideia principal do figurino da Patrícia é sempre um estilo menos formal, que não fuja muito dos padrões, sempre pensando que trata-se de uma revista eletrônica dominical. Tem que ser mais moda, alegre, solto, ter leveza. Misturas são bem-vindas, mas sem exageros. Não fazemos nada que tire a atenção dos telespectadores; Patrícia não usa roupas com decotes exagerados, roupas muito justas e nem mini’. Relata Regina a Revista Caras.

Bisou Bisou!!!
A bientôt!
Paloma & Poliana Anjos Bis



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salut mes amis!
se gostaram não deixem de comentar.
Bisous!
Merci!