27 de novembro de 2011

METALIZE-SE...


Salut mes Chéries!!!


Estávamos um tempinho ausente devido à correria do dia- a- dia o que nos deixou bastante tempo sem postar nada de novo e interessante para vocês, mas prometemos que vamos compensar...  A partir de agora vamos mostrar pra vocês as TRENDS que prometem arrasar no verão 2012.

Bem, o post de hoje é sobre uma tendência que fez o maior burburinho nas passarelas no outono/inverno, mas que continuam firme e forte no verão e que também é bastante usada nas noites de Réveillon: os looks METÁLICOS...


Visto em vestidos, saias, shorts, jaquetas, blusas, calças, leggings, nos acessórios (bolsas, sapatos, brincos, colares e etc...) e usados em unhas e maquiagens.
Vestidos Metálicos
Saia e Short Metálico
Jaqueta, Trench Coat e Blusas Metálicas
Legging e Calça Metálica
Acessórios, unhas e maquiagem metálica
O metálico foi uma tendência dos anos 80’s e como na moda tudo cíclico eis que elas estão de volta, mas calma, nos anos 80 predominava o exagero e agora o metálico aparece em combinações bem minimalistas, deixando o visual elegante e moderno. 
Madonna anos 80
Por possuir um brilho já chama atenção por si só, portanto, cuidado ao montar looks com o metálico, para não parecerem que saíram de um filme vindo do futuro...

Se for fazer uso do metálico evite usar outra peça com brilho, use uma peça básica de cor neutra...

Lembrem-se SEMPRE mes chéries... ‘Menos é Mais’, ok?!

PALOMA & POLIANA ANJOS BIS
Bisou Bisou!!!

A bientôt!

PALOMA & POLIANA ANJOS BIS







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salut mes amis!
se gostaram não deixem de comentar.
Bisous!
Merci!