30 de maio de 2012

NOIVAS


Olá mes amours!

O mês tá acabando, entretanto não poderíamos deixar de falar delas que também tem o seu dia, aliás, tem o seu mês: As NOIVAS.

Não se sabe o motivo de ser comemorado em maio, mas o bacana é que elas têm um mês inteirinho só delas (risos).
Não há quem resista aos lindos vestidos com todo seu esplendor sejam eles brancos, perolados, champagne e os vermelhos para quem não tem medo de ousar.


E quem nunca pensou em entrar na igreja de véu e grinalda? Tudo como manda o figurino! A emoção do pedido, a escolha do vestido, da igreja, do buquê, da decoração, do Buffet, da beauty (com seu dia de noiva, com tudo o que se tem direito) enfim são coisas que fazem muitas mulheres suspirarem.

Vestidos Patricia Nascimento
Vestidos de Novelas
Vestido das famosas
Make- Hair
Make -up
Nós adoramos e achamos lindo esse universo. 

Em lembrar que maio é o mês das noivas nos bateu um momento nostalgia, época em que nossa mãe trabalhava na loja de uma amiga com vestidos de noivas. Sempre que íamos visitar ficávamos encantadas com aqueles vestidos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S todos bordados à mão.


Ah! Não podemos esquecer que já tivemos nosso ‘momento’ noivinha rs, pois fomos convidadas a ser daminhas de honra do casamento de uma professora do primário quando tínhamos 4 anos.

Recordamos vagamente, porém lembramo-nos dos ensaios, da preparação do dia, a arrumação do cabelo com um coque bem apertado e carregado no gel. Nossas funções eram diferentes, Paloma entrou com um par levando as alianças e Poliana jogando pétalas pelo caminho a frente da noiva, enfim um SONHO. (infelizmente não temos fotos para mostrar pra vocês).

Bom meus amores é isso, esperamos que tenham gostado!


Bisou Bisou!

Á Bientôt!

PALOMA & POLIANA ANJOS BIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salut mes amis!
se gostaram não deixem de comentar.
Bisous!
Merci!