10 de junho de 2012

Ícone Fashion: MARINA RUY BARBOSA


Hello my dears!

No 1º ícone fashion do blog falamos da Kim Kardashian um exemplo a ser seguido para quem gosta do estilo sexy. Porém, o nosso 2º ícone fashion tem um estilo mesclado. É a MARINA RUY BARBOSA a mais nova queridinha do Brasil.

 
Com 16 aninhos a atriz carioca já mostra que tem personalidade ao impor que não abre mão de continuar com a cor de suas madeixas (afinal, seu cabelo ruivo é LINDO e dá inveja em muita gente!) e acreditem, ela é quem monta seus looks (sinal que tem bom gosto), Marina já trabalhou apresentando a TV Globinho e atuou nas novelas Começar de novo, Belíssima, Escrito nas Estrelas, Morde e Assopra e atualmente vive Juliana em Amor Eterno Amor.
 

Sempre antenada, mescla estilos, usa peças clássicas, modernas e  algumas tendências da moda. Então é um estilo bem bacana para se inspirar.


Ela faz o estilo menina-mulherão, super fashion ela usa transparência, couro, franjas, color blocking, rendas, sandálias pesadas, cores vivas e metalizadas, brilho e usa muito o preto (afinal, o pretinho pode ser básico, mas deixa o look elegantérrimo!).

 

‘Gosto dos vestidos curtinhos, mas nada que seja decotado demais. Acho vulgar, pra balada prefiro os modelos com brilho e um bom saltão alto,  na maquiagem adoro um olhão preto'. 

Marina adora óculos e esmaltes.


Bom meninas é isso, esperamos que tenham gostado!

Bisou Bisou!

A bientôt!

PALOMA & POLIANA ANJOS BIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salut mes amis!
se gostaram não deixem de comentar.
Bisous!
Merci!