20 de julho de 2012

Mais uma primavera de Gisele Bündchen


Olá my Dears!

Hoje 20 de julho é o dia do amigo e também o aniversário da Top das Tops Gisele Bündchen e sua gêmea Patrícia que comemoram 32 anos.



Gisele Caroline Bündchen gaúcha da cidade de Horizontina, iniciou a carreira aos 14 anos, aos 20 anos foi considerada a modelo mais bonita do mundo, aos 24 era considerada a mais bem paga e aos 27 já era a modelo mais rica do mundo passando Kate Moss, Claudia Schiffer e Natalia Vodianova.
Gisele aos 14 anos
Desfilou e participou de campanhas publicitárias para estilistas e marcas renomadas como Dior, Valentino, Versace, Ralph Lauren, Dolce & Gabbana, Bulgari, Givenchy, Lanvin, Yves Saint-Laurent, Balenciaga, Victoria’s Secrets, Colcci, C&a e outras, além de estampar as capas de mais de 500 revistas em vários países.








Gisele além de modelo, atriz e mãe é ativista social de causas humanitárias pela preservação da Floresta Amazônica e dando subsídios na luta contra o HIV na África (no projeto RED criado por Bono Vox).

Fez participações como atriz no filme Táxi (2004)e o famoso O Diabo Veste Prada (2006) e foi passista no carnaval em 2011 da Vila Isabel.
Táxi e O Diabo Veste Prada
Desfile Vila Isabel
Casada há 3 anos (de uma relação de 6) com o jogador de futebol Tom Brady deu a luz em 8 de dezembro de 2009 ao primeiro filho do casal Benjamin.


Bisou Bisou!

A Bientôt!

PALOMA & POLIANA ANJOS BIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salut mes amis!
se gostaram não deixem de comentar.
Bisous!
Merci!