4 de agosto de 2012

PRINTED PANTS

Salut mes chèries!

Para quem gosta de estampas assim como nós com certeza vai adorar esse post que fala um pouquinho sobre a PRINTED PANTS ou simplesmente calças estampadas que conquistaram espaço nas passarelas, nas ruas (Street Style) e nos armários de fashionistas e famosas. E o melhor elas estão entre o must have do inverno e vão ultrapassar estações, pois continuam firmes e fortes alegrando o verão 2013.


São várias as estampas, animal print, étnicas, florais, degradês, abstratas (artsy, ombré), geométricas, xadrez, tie dye, listradas, Paisley (Cashmere) como falamos no post Fina Estampa, enfim elas deixam o visual moderno e vivo.





É muito importante ter cuidado na hora de combinar, opte por camisas ou blusas de tons neutros, jeans ou uma cor próxima ao da estampa para não sobrecarregar demais a produção.



Mas aí vocês nos perguntam e estampa com estampa pode???

Pode! Desde que as cores das estampas sejam do mesmo tom ou próximas, podem variar no tamanho das estampas ou até mesmo combinar a mesma estampa (que já entra em outra tendência que são os conjuntinhos), deixando claro que é necessário bom senso ao fazer essas combinações e se você não tem coragem de ousar os tons neutros será a melhor opção.
Estampa com estampa e conjuntinho
Dica:

As magrinhas podem usar e abusar das estampas, já as mais cheinhas ou com quadris largos podem fazer uso de estampas em tons escuros e estampas pequenas.

Bom é isso, montamos alguns looks para vocês se inspirarem...





Esperamos que tenham gostado!

Bisous Bisous

À bientôt! 

PALOMA & POLIANA ANJOS BIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salut mes amis!
se gostaram não deixem de comentar.
Bisous!
Merci!