24 de janeiro de 2013

SAIA de SAIA


Salut mes chéries!

Olá mes amours o título do post já diz um pouco sobre o assunto de hoje, todo mundo sabe que jeans nunca sai de moda e embora a temperatura dos trópicos sejam sempre quentes elas andaram um tempinho sumidas e nesse verão elas estão VINDO COM TUDO. São as SAIAS JEANS. Uma ótima aposta para ter no armário. É hora de botar as pernas de fora.

São ótimas para usar de dia a noite e até para ir a praia.

Criada por Mary Quant e patenteada por Courrèges as minissaias viraram símbolo da Swingig London na década de 60. Ela dizia que ‘A minissaia é uma peça que está longe de ser vulgar’.

Mas não estamos falando só das minis. Elas podem ser de qualquer comprimento (minis, midi ou longas) e modelo (lápis, godê, pregas).


DICA:

Lembrem-se na hora de usar uma minissaia opte por uma blusa mais composta, não nos esqueçamos da regra básica de Chanel ‘MENOS é MAIS’, afinal se mostramos em baixo escondemos em cima e vice-versa. Esse é um conceito básico para não deixar o look vulgar.

As saias Jeans ficam super bacanas com T-Shirts, batas, camisas, jaquetas e coletes, combinam com todo tipo de sapato (rasteirinha, sapatilha, tênis, sapatênis, espadrille, sandálias de salto fino, scarpin, oxford, brogue, slipper, ankle boots, botas, sneakers, enfim)...

Então é isso mes amours, tirem aquela saia velha esquecida no fundo do armário e arrasem!

Esperamos que tenham curtido!

Bisou Bisou!

À Bientôt!

PALOMA & POLIANA ANJOS BIS 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salut mes amis!
se gostaram não deixem de comentar.
Bisous!
Merci!